Delmah Predra uma mulher de luta

                                                                                    Por: Thiago Rodriguez


Uma das gratas novidades na política barreirense. Delmah Pedra, além do conhecimento e da boa formação, ela tem um vasto serviço prestado na área do social, principalmente na recuperação de pessoas que vivem na margem da sociedade.

São vários anos à frente da casa de recuperação Nova Vida, onde um incontável número de familias foram beneficiadas com a recuperação de entes dependentes químicos que após um longo e exaustivo processo são devolvidos ao seio da família e têm a oportunidade de iniciar uma "nova vida" no seio da sociedade.

O nome de Delmah Pedra é forte concorrente para ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Barreiras, tanto pelo serviço prestado como pela simplicidade e a alegria e fé com que tem lidado com os problemas sociais ao logo dos anos. "Me candidatei a vereadora não pelo simples fato de ser vereadora, mas vejo sim uma forma de ampliar o meu trabalho em defesa dos menos assistidos, agora, de uma forma mais ampla, alcançando uma parcela muito maior da sociedade barreirense",afirma Delmah Pedra.









Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem