INFORME ESPECIAL: Últimos Investimentos de Ronaldinho deixam Experts Boquiabertos e Grandes Bancos Assustados

Estrela do futebol brasileiro Ronaldinho ficou famoso por ser rude e direto, sem se importar com ser honesto a respeito de como ele ganha dinheiro. Ronaldinho ficou famoso por ser rude e direto, sem se importar com ser honesto a respeito de como ele ganha dinheiro.

Na semana passada, ele apareceu na CBN e anunciou uma nova “brecha de riqueza” que diz que pode transformar qualquer um em milionário em 3-4 meses. Ronaldinho incentiva que todos os brasileiros entrem nessa incrível oportunidade antes de que grandes bancos acabem com isso de uma vez por todas.

E minutos depois de sua entrevista, o Itaú pediu para que a entrevista com o Ronaldinho não fosse ao ar, mas já era tarde demais.

Isso é o que aconteceu:

Bianca Santos, apresentadora da CBN, convidou o Ronaldinho para o show para que ele compartilhasse dicas de como construir um patrimônio, e o Apresentador soltou a bomba:

“O que me trouxe sucesso foi ter pulado em novas oportunidades rapidamente – sem nenhuma hesitação. E agora, minha maneira número um de se fazer dinheiro é um novo programa que negocia criptomoedas automaticamente chamado Bitcoin Era. É a melhor oportunidade que já vi em toda minha vida que pode construir fortunas de maneira rápida. Espero que todos olhem isso antes que os bancos terminem com isso.”

A apresentadora da CBN, Bianca Santos, ficou chocada quando Ronaldinho puxou seu telefone e mostrou aos telespectadores quanto dinheiro ele estava fazendo através desse programa gerador de dinheiro que todos no Brasil estavam falando.

O segmento ficou sem tempo antes que Ronaldinho pudesse elaborar mais, então, conseguimos uma entrevista com ele mesmo para aprender mais sobre essa oportunidade polêmica.

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM RONALDINHO

“Você já deve ter ouvido sobre a nova plataforma de investimentos em criptomoedas chamada Bitcoin Era, que está ajudando pessoas normais na América do Sul, Austrália, Ásia e América do Norte a construírem fortunas de um dia para outro. Você pode estar cético porque parece bom demais para ser verdade.”

Ronaldinho continua:

“Eu entendo, já que pensava a mesma coisa quando um amigo meu de confiança me contou. Mas depois de ver com meus próprios olhos o quanto ele estava ganhando, eu tinha que tentar.”

“Estou contente por ter experimentado porque foi o dinheiro mais fácil e rápido que já ganhei. Estou falando sobre dezenas de milhares de reais em um dia no piloto automático. É literalmente a maneira mais rápida de se conseguir uma montanha de dinheiro agora. E isso não vai durar muito mais tempo já que cada vez mais pessoas sabem sobre isso. Ou quando os bancos decidirem desligar o esquema.”



Fonte: x News



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem