Lula diz que Bolsonaro está quebrado” na Bahia: “Tenho uma pesquisa”


Foto: Reprodução / TVE

Ainda na entrevista que deu à Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (21), o ex-presidente Lula atacou  Bolsonaro (sem partido), e disse que o atual presidente está “quebrado” na Bahia.

Lula afirmou ter em mãos uma pesquisa onde Bolsonaro aparece com mais de 60% de reprovação em Salvador. Lula também declarou que Bolsonaro precisa fazer mais pela Bahia e estabelecer uma relação amistosa com o governador Rui Costa (PT). Recentemente, Bolsonaro tem conseguido estabilizar sua aprovação no estado e tem feito frequentes visitas à Bahia.

“Tenho uma pesquisa aqui que mostra que na Bahia ele está um pouco quebrado. Em Salvador, ele tem 62% de rejeição e só 18% de aprovação. Ele não tem que gostar pela Bahia por conta disso não, precisa fazer mais pela Bahia, precisa respeitar e conversar mais com o governador. Não pode ir na inauguração do aeroporto feito pelo governador e não convidar o governador. Levar miliciano para cercar o palanque que irá falar”, disse o petista.

Em 2018, quando lançou Fernando Haddad candidato à presidência, o petista foi derrotado nas urnas pelo então deputado federal Jair Bolsonaro.



Fonte: PoliticaAoVivo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem