Parceria entre Clube de Desconto e Shopping Paralela celebra dia do servidor

 

Imagens da internet

Ação promocional acontece nesta quinta-feira (29)


O Clube de Desconto e o Shopping Paralela promovem nesta quinta-feira (29) uma ação promocional em homenagem ao Dia do Servidor Público. Na data, mais de trinta lojas participantes terão descontos exclusivos para funcionários do Poder Executivo Estadual, Ministério Público (MP), Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), além de beneficiários do Planserv. Os servidores estaduais e usuários do Clube ainda terão isenção no valor do estacionamento durante todo o dia.

Para ter acesso aos benefícios, é preciso fazer inscrição no Portal do Servidor, na área do Clube de Desconto. Basta selecionar a oferta do Shopping Paralela, conferir as regras e preencher o formulário de acordo com as orientações, disponíveis no link https://bit.ly/2TwKT3q. Um voucher será enviado ao e-mail do servidor, que deve apresentar print do documento junto com a carteira de identidade e o crachá funcional.

O Shopping Paralela está localizado na Avenida Luís Viana, 8544, em Salvador. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 11h às 21h, e domingo, das 13h às 21h – neste dia, a abertura da praça de alimentação acontece ao meio-dia. Entre as lojas participantes da ação estão restaurantes, óticas, moda masculina e feminina, estética e salão de beleza, além de itens para casa.

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil servidores, entre ativos e inativos do Poder Executivo, funcionários do MP, TCE, TCM e beneficiários do Planserv. As empresas credenciadas estão divididas em mais de 26 segmentos. Para saber mais, acesse o Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).


Curta, acompanhe e compartilhe: Facebook: facebook.com/saeb.govba
Twitter: twitter.com/saebgovba – Instagram: saebgovba



Assessoria de Comunicação Social

Secretaria da Administração do Estado da Bahia | Saeb

2ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia, 200 - CAB

(71) 3115-3356 | ascom@saeb.ba.gov.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem