Parceria entre Senac EAD e Sesc garante abertura de três polos de apoio presencial em Pernambuco

 






Polos de apoio presencial funcionarão nos municípios de Arcoverde, Araripina e Belo Jardim

O Senac EAD e o Sesc de Pernambuco firmaram uma parceria com objetivo de ampliar a oferta de cursos de graduação no estado. Desta forma, a partir de novembro, as unidades do Sesc nos municípios de Arcoverde, Araripina e Belo Jardim contarão com polos de apoio presencial aos alunos de graduação a distância do Senac.

O objetivo é aumentar a capilaridade do ensino superior em municípios onde não existem polos do Senac. O funcionamento proporcionará aos estudantes local adequado para realização de atividades presenciais obrigatórias, além de acolher e esclarecer dúvidas de interessados, candidatos inscritos e alunos matriculados.

Seguindo a política de desconto regional do Senac EAD, os cursos de graduação contarão com desconto de até 24% no valor para novas matrículas efetuadas no estado. Para terem mais informações sobre o período de inscrição e opções de cursos de graduação ead, os interessados podem acessar o link: http://www.ead.senac.br/graduacao/.

De acordo com o coordenador de polos do Senac, Leandro José Ferreira, serão abertos mais polos de apoio para 2021. "Está em andamento o credenciamento de mais três polos de apoio presencial no estado da Bahia, com data e local a serem confirmados", comenta.

Sobre o Senac EAD

Com mais de 70 anos de atuação em educação profissional, o Senac foi pioneiro no ensino a distância no Brasil. A primeira experiência nesta modalidade se deu em 1947 com a Universidade do Ar, em parceria com o Sesc, que ministrava cursos por meio do rádio.

A partir de 2013, com o lançamento do portal Senac EAD, a instituição ampliou a sua atuação em todo o país. Hoje, oferece um amplo portfólio de cursos livres, técnicos, de graduação, pós-graduação e extensão a distância, atendendo todo o Brasil e apoiados por mais de 350 polos presenciais para avaliações.

Acesse a programação completa de cursos do Senac EAD em http://www.ead.senac.br . Há também uma programação diversificada de cursos presenciais que pode ser conferida em http://www.senac.br.

Informações para imprensa - Senac EAD

In Press Porter Novelli

Ana Coelho

Tel.: 11 3323-1583

(11) 98356-8143

Outubro/2020

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem