SECRETÁRIO DE CULTURA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES É ASSASSINADO COM VÁRIAS FACADAS

 


Por volta das 6h da manhã deste sábado (17), o Secretário de Cultura de Luís Eduardo Magalhães, Alexandre Vieira, foi encontrado morto, nas proximidades da Bunge, no interior de uma caminhonete branca, de placas OUR 4312, sinalizada com a marca da Prefeitura e da Secretaria sob sua gestão.
O Secretário foi assassinado com diversas facadas, indício de intencionalidade por parte do assassino.

Alexandre era um dos componentes do núcleo duro da campanha em prol da reeleição de Oziel Oliveira, atual prefeito do município. Artista plástico premiado nacionalmente, era na sua propriedade o ponto de encontros e reuniões de planejamento político da campanha de Oziel.

Nossa reportagem apurou que Alexandre saiu de casa na madrugada, para tomar providências na organização da primeira carreata da candidatura de Oziel.
“Estou mortificado. Hoje estamos assim, sem chão, questionando até onde pode ir a maldade humana. Alexandre é (sic) um homem talentoso, comprometido, de extrema bondade no coração e nunca fez mal a ninguém. Agora é esperar que a polícia faça o seu trabalho, encontre o monstro que fez isso com ele e descubra por que. Ele não merecia um final assim.” Disse emocionado Oziel Oliveira.
Seguimos acompanhando os desdobramentos da investigação.
Fonte: Mural do Oeste

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem