Servidores estaduais têm descontos para cursos de pós-graduação na Unijorge



Abatimento é de 70% para matrícula e 45% nas demais mensalidades e é válido

para novos alunos

 

A Unijorge, parceira do Clube de Desconto, oferece aos servidores públicos estaduais e dependentes, 70% de abatimento para matrícula em cursos de pós-graduação e 45% nas demais mensalidades, até o final do curso. A oferta é valida para novos alunos que ingressarem no Campus Paralela na modalidade de ensino a distância durante o ano letivo de 2020.2. Vale ressaltar que o benefício não é cumulativo com outras campanhas.

 

A promoção também é válida para funcionários do Ministério Público (MP), do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Para ter acesso aos descontos, é preciso utilizar o Código Promocional GOV2020 no ato da inscrição que pode ser realizada através do site: https://www.unijorge.edu.br/ e anexar dados referentes aos crachá funcional ou contracheque junto a um documento original que contenha foto. Beneficiários do Planserv devem a apresentar a carteira virtual.

 

Para conhecer os novos cursos de pós-graduação, basta acessar esse link. As vagas são limitadas e estão sujeitas à formação de turma. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (71) 9.9611-7031 / (71) 3206-8000 ou pelo e-mail jose.braga@unijorge.edu.br.

 

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

 

Curta, acompanhe e compartilhe: Facebook: facebook.com/saeb.govba

Twitter: twitter.com/saebgovba – Instagram: saebgovba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem