Agrofy promove "Agroweek Brasil"

 


Imagens da internet


Agtech promove feira virtual com 20 mil ofertas em produtos para fortalecer agronegócio brasileiro


A Agrofy, primeiro marketplace do agronegócio brasileiro e forte candidato a unicórnio, promove a primeira edição da "Agroweek Brasil". A proposta chega para aquecer as vendas online da cadeia produtiva, ao promover negócios sem provocar riscos de contágio da Covid-19. O evento digital conta com 20 mil ofertas em produtos até o dia 2 de dezembro.

A Agroweek estreia no País com três condições especiais de pagamento. A estratégia visa aquecer as vendas por meio de ofertas de implementos, insumos e máquinas, que estarão com 10% de desconto para compras selecionadas em toda a plataforma, 5% para pagamentos em boleto bancário e o bônus de frete grátis em alguns itens.

As lojas participantes também planejam ofertas, além dos descontos oferecido no marketplace, que já contabiliza aumento de 400% de vendedores para a ação da Agroweek. "Estamos aprimorando o jeito de se fazer negócio, ao criar um braço digital. Por isso, reunimos as melhores características das feiras físicas, numa linguagem que atenda aos interesses do produtor rural, das empresas e da agroindústria", explica Rafael Sant’Anna, business manager da Agrofy Brasil. "Ainda não temos previsão para o término do distanciamento social da Covid-19, o que nos motiva a expandir o digital", completa.

Os comerciantes regionais, as pequenas, médias e grandes marcas são convidados a expor seus produtos dentro da feira do marketplace, que tem a proposta de valorizar a experiência de fazer negócio a distância por meio de recursos tecnológicos, como tours virtuais e chats de dúvidas. São diferenciais necessários para se garantir a experiencia de compra.

"Nossa tecnologia aproxima clientes das melhores oportunidades de negócio, levando em conta geolocalização, as características dos produtos que poderão ser escoados por leads off-line, venda online ou por cotação com nossa gestão de trade, quando o cliente envia o pedido para cálculo de cotação e de frete, na avaliação das melhores propostas", detalha Sant’Anna sobre a estratégia de comercialização.

A primeira edição brasileira da Agroweek reune produtos para atender todos os elos da cadeia produtiva, como máquinas agrícolas, veículos, ferramentas, equipamentos, insumos e até mesmo seguros e outros serviços financeiros, totalizando 17 categorias diferentes.

Serviço
Feira: Agroweek Brasil
Data: Até dia 2/12
Tipo de evento: Feira digital do agronegócio
Site: www.agrofy.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem