BARREIRAS: ZITO BARBOSA ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE HOSPITAL MUNICIPAL

 





O prefeito Zito Barbosa disse hoje em entrevista coletiva que vai estreitar laços com a imprensa local. Ele afirmou que ficou muito distante da imprensar, e reconheceu o próprio erro. "Raramente dei entrevista. Quero me aproximar mais da imprensa", disse. Ainda segundo ele, a sua administração cuidou da educação e da saúde do barreirense, mas que por ser cidade pólo, fica difícil realizar um trabalho que atenda satisfatoriamente toda a população, já que Barreiras recebe pacientes de praticamente todas as cidades do Oeste da Bahia e de outros estados próximos. Ele lembrou dos investimento na área, como a construção de postos de saúde na sede e na zona rural. Zito afirmou que a obra de destaque do seu próximo mandato que se inicia em primeiro de janeiro de 2021 será a construção do Hospital Municipal e de uma maternidade anexo a este novo centro de saúde, que terá também uma ala destinada exclusivamente a pediatria.



O vice-prefeito Emerson Cardoso explicou que apesar da crise que assombra todo país, o município de Barreiras conseguiu gerar emprego e renda, superando proporcionalmente cidade como Salvador, principalmente na construção civil e nos pequenos e médios empreendimentos, como é o caso do micro empreendedor individual e também no ramo do agronegócio. Ele destacou também que o turismo vai ser outra fonte de renda a ser explorada de forma sustentável, já que a região possui fortes atrativos naturais.

Zito Barbosa foi eleito com 70.30% dos votos válidos, obtendo um total de 51.107 votos contra 27,12% de Carlos Tito, segundo colocado nas eleições 2020. Zito Barbosa alcançou o maior percentual de votos válidos nas dez maiores cidades da Bahia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem