Cargill realiza 1ª Rodada de Negócios Digital com condições imperdíveis para a próxima safra

 

Imagens da internet


Por meio de uma ‘live’, na próxima terça-feira (24), a Empresa anunciará promoções para diversas regiões do Brasil

SÃO PAULO, 19 de novembro de 2020 - O mês de novembro é conhecido por concentrar promoções e condições especiais de negociação em diversos setores. Pensando nisso, a Cargill decidiu inovar e criou a 1ª Rodada de Negócios Digital, com o objetivo de oferecer aos seus clientes do Agro um espaço interativo para aquisição de insumos para a safrinha 2021, além de apresentar condições imperdíveis para a próxima campanha da Safra 2021/2022. A ação inédita acontece na próxima terça-feira, 24 de novembro, das 8h às 12h, pelo site https://www.rodadadigitalcargill.com.br .

Gratuito, o evento contará com a presença do apresentador de televisão, Ciro Bottini, que trará as melhores ofertas de ferramentas de manejo de risco, fertilizantes, sementes e defensivos agrícolas para os clientes dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Mato Grosso, Rondônia, Bahia, Maranhão, Tocantins, Piauí e Pará.

Além de ter acesso a condições exclusivas, os participantes também poderão se atualizar sobre os temas mais importantes do setor, como: mercado nacional e global de grãos; câmbio e seus efeitos na agricultura; ferramentas Cargill para mitigação desses impactos no seu negócio; e as condições climáticas para o agronegócio.

Orientada por seu propósito de nutrir o mundo de forma segura, responsável e sustentável, a Cargill está sempre em busca das melhores soluções para servir como um parceiro confiável aos seus clientes de alimentos, agricultura, serviços financeiros e industriais. Um exemplo recente disso é a criação do departamento de venda de insumos, que visa ofertar produtos de qualidade e atender aos clientes e às marcas do mercado.

Para participar, acesse www.rodadadigitalcargill.com.br

Serviço:

1ª Rodada de Negócios Digital da Cargill

Data: 24 de novembro

Horário: das 8h às 12h

# # #

Sobre a Cargill

Os 155.000 funcionários da Cargill em 70 países trabalham incansavelmente para alcançar nosso propósito de nutrir o mundo de forma segura, responsável e sustentável. Todos os dias, conectamos agricultores com mercados, clientes com ingredientes e pessoas e animais com os alimentos de que precisam para prosperar.

Combinamos 155 anos de experiência com novas tecnologias e percepções para servir como um parceiro confiável para clientes de alimentos, agricultura, serviços financeiros e industriais, em mais de 125 países. Lado a lado, estamos construindo um futuro mais forte e sustentável para a agricultura.

No Brasil desde 1965, somos uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), estamos presentes em 17 estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 147 municípios, com cerca de 11 mil funcionários. Para mais informações, acesse https://www.cargill.com.br e em nossa área de imprensa .

# # #

Contato Cargill para a imprensa

Janahina Rodrigues e Paula Boracini

Cargill-br@webershandwick.com
Telefone: (11) 3027-0200
Celular: (11) 98415-0314

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem