João Roma parabeniza vitórias de Colbert e Herzem e exalta ACM Neto: "Brilhante condução do nosso grupo"

 

O deputado federal João Roma (Republicanos) parabenizou neste domingo (29) as vitórias de Colbert Martins (MDB) e Herzem Gusmão, reeleitos prefeitos de Feira de Santana e Vitória da Conquista, respectivamente. O parlamentar destacou que ambos os triunfos representam o fortalecimento ainda maior do grupo político liderado no estado pelo prefeito ACM Neto (Democratas). 

"O recado das pessoas foi muito claro: elas optaram por modelos de gestão que buscam o desenvolvimento de suas cidades e rejeitaram as promessas e discursos vazios, muitas vezes carregados de palavras bonitas, mas sem efetividade. Feira e Conquista, maiores cidades do interior da Bahia, seguem sob a competente gestão de homens sérios e que tem espírito público para fazer esses municípios avançarem", afirmou Roma.

Roma frisou, ainda, o papel do prefeito ACM Neto no processo ao participar de atividades políticas neste segundo turno em ambas as cidades. "É importante destacar que Colbert e Herzem viraram o resultado, uma vez que terminaram o primeiro turno em segundo. É um resultado expressivo e representativo. O prefeito e líder ACM Neto tem feito uma brilhante condução das ações do nosso grupo político na Bahia", destacou. 

O deputado também participou de atos políticos nas duas cidades neste segundo turno e afirmou que, em ambas, era possível perceber o sentimento das pessoas de que não queriam retrocessos. "O resultado deixou isso muito claro. Nas 30 maiores cidades da Bahia, partidos do nosso grupo elegeram a maioria dos prefeitos. Há sinais muito claros das urnas no sentido de que aprovam o modelo de gestão do nosso grupo, liderado por ACM Neto", disse.
Deputado Federal João Roma
Câmara dos Deputados, Anexo III, gabinete nº 276.
Brasília, DF 70.160-900
Brazil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem