RECORDISTA DE MANDATOS, ARIVAL VIANA É NOME DE CONSENSO PARA SER NOVO PRESIDENTE DA UMOB



O Mural do Oeste apurou que entre os prefeitos eleitos da região, o nome de Arival Viana vem se tornando consenso para ser candidato a presidente da UMOB – União dos Municípios do Oeste Baiano. Arival é recordista de mandatos, foi eleito pela sexta vez, prefeito de Buritirama e com uma incrível coincidência: no dia 15 de novembro de 2020, data em que se completava 35 anos da sua primeira eleição, ele foi eleto novamente para mais quatro anos de mandato em Buritirama.

Arival é um nome de muito respeito entre os prefeitos de toda a região Oeste, tem trânsito no governo da Bahia e no governo federal, foi assessor especial do ministro da Educação, tem formação acadêmica e é considerado um dos melhores gestores do interior da Bahia. Até o fechamento desta matéria não conseguimos contato com Arival Viana para sabermos a opinião dele sobre o assunto.

A UMOB – É a entidade que representa os prefeitos do Oeste e articula ações integradas pelo desenvolvimento da região. Arival é um dos membros fundadores da entidade e um líder político de grande referência a região e no interior da Bahia.

Jornal cidade 1.com.br

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem