Servidores públicos ganham descontos especiais em rede de farmácias

  

Imagens da Internet


Parceria entre o Clube de Desconto e empresas do ramo oferece abatimentos de até 40% na compra de remédios  

 

Em tempos de pandemia causada pelo novo coronavírus, muitos gastos foram cortados, mas custos essenciais com a saúde são fundamentais. Por isso, o Clube de Desconto, através de parceria com uma rede de farmácias, oferece abatimentos especiais de até 40% aos servidores estaduais, no intuito de levar preços democráticos para quem procura todo tipo de medicamento, além de produtos de higiene e proteção. 

 

Para ter acesso aos abatimentos, o servidor precisa apresentar contracheque, documento de identidade ou crachá funcional, no momento da compra. Os descontos também valem para beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM). Os beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual. Outras informações através do Portal do Servidor (http://www.portaldoservidor.ba.gov.br/).  

 

Dentre as farmácias, a Drogasil concede abatimentos especiais nas lojas da rede em Salvador, região metropolitana (RMS) e no interior do Estado. Os descontos são de 40% para medicamentos genéricos tarjados; 22% em medicamentos de marca tarjados; e 5% para os produtos não tarjados. Mais informações através do site institucional: (https://www.drogasil.com.br/).  

 

A farmácia Pague Menos, rede de farmácias cearense e presente em todos os estados do país, oferece descontos mínimos de 35% em medicamentos genéricos tarjados, e 25% em remédios de marca tarjados. Os descontos vão incidir sobre o preço máximo ao consumidor (valor dos medicamentos nas lojas) e não são cumulativos com outras promoções da Pague Menos.  Outras informações podem ser conferidas no site da Pague Menos (https://www.paguemenos.com.br/).  

 

 O servidor também consegue descontos na farmácia Vida&Saúde, localizada no bairro de Sussuarana. A loja realiza entregas em domicílio e oferece 15% de desconto em medicamentos genéricos e similares, além de 10% em medicamentos de referência. Os telefones de contato são (71) 3405-1105 e (71) 9.9963-6723. Outra opção é a Drogaria da Gente, que possui lojas nos bairros do Imbuí, Matatu, Caixa D’água, Caminho de Areia, Pituba e Estrada de Campinas. Os descontos são de 10% em medicamentos de marca e 15% em genéricos e similares.  

 

O servidor também ganha descontos e facilidades na compra de medicamentos manipulados. São duas lojas, uma em Salvador e outra em Vitória da Conquista. Na capital, a empresa parceira é a Extratus Vida, que também oferece 15% de abatimento e é especializada em manipulação de fórmulas alopáticas, homeopáticas, fitoterápicos, ortomoleculares e produtos cosmecêuticos. A loja faz entregas em domicílio e recebe pedidos para suas cinco unidades por meio do telefone (71) 3013-5505 e via WhatsApp  

(71) 9.9955-8528. Além disso, para atendimento presencial, a Extratus Vida mantém aberta ao público as lojas dos bairros da Graça e de Itapuã.

 

No interior, a opção é a Ekilibrium, situada na cidade de Vitória da Conquista. Especializada em medicamentos manipulados, a Ekilibrium está oferece ao funcionalismo público estadual 15% de desconto nas compras à vista e 10% nas transações a crédito. Outras informações sobre a Ekilibrium podem ser obtidas por meio do telefone (77) 3424-4853 ou pelo e-mail ekilibriumfarmacia@gmail.com.   

 

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para 270 mil servidores estaduais e mais de 500 mil beneficiários do Planserv, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).  

 

Curta, acompanhe e compartilhe: Facebook: facebook.com/saeb.govba 

Twitter: twitter.com/saebgovba – Instagram: saebgovba 



Assessoria de Comunicação Social

Secretaria da Administração do Estado da Bahia | Saeb

2ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia, 200 - CAB

(71) 3115-3356 | ascom@saeb.ba.gov.br

...

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem