"ACM Neto sai dessa eleição como grande vitorioso", diz João Roma

 

O deputado federal João Roma (Republicanos) afirmou nesta segunda-feira (30) que o prefeito ACM Neto (Democratas) sai da eleição de 2020 como grande vitorioso, ao comentar sobre as vitórias de Colbert Martins (MDB) Herzem Gusmão (MDB), reeleitos prefeitos de Feira de Santana e Vitória da Conquista, respectivamente. 

"ACM Neto sai muito grande desta eleição, realmente como grande vitorioso. Já tinha conquistado esse título na eleição aqui em Salvador de Bruno Reis, prefeito mais bem votado entre as capitais no primeiro turno. Houve uma sinalização da população para ventos de mudança naturalmente", afirmou Roma, em participação na rádio Sociedade.

Para Roma, as pessoas estão deixando de lado "politicagem e partidarismo e buscando soluções para o seu dia a dia, ações governamentais". Ele lembrou ainda que, nas 30 maiores cidades do estado, o grupo liderado por ACM Neto elegeu a maioria dos prefeitos.

"Aquele que trabalhar para a população que mais precisa vai encontrar respaldo. Essa questão ideológica muito pesada não está tão em contato com o eleitorado baiano. A pessoa quer ver solução, ação política. E isso o grupo político do prefeito ACM Neto tem demonstrado, o que resulta na vitória do grupo, que elegeu mais de 50% dos prefeitos nas maiores cidades", salientou.

Ele parabenizou Colbert e Herzem e, também, o ex-prefeito de Feira José Ronaldo. "Ele é um homem de muita credibilidade, sempre um guerreiro, de semblante sereno, mas que esbanja respaldo com a população, especialmente a mais carente", disse.

"A vitória nestas duas cidades é uma demonstração, sim, uma sinalização para 2022. Como eu disse, são eleições distintas, mas é claro que, passado esse segundo turno, as pessoas olham para frente e querem saber de 2022, qual o futuro da Bahia", complementou o deputado.
Deputado Federal João Roma
Câmara dos Deputados, Anexo III, gabinete nº 276.
Brasília, DF 70.160-900
Brazil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem