LEM: MARABÁ TOMA PRIMEIRA RASTEIRA, É TRAÍDO PELO IRMÃO DO SEU VICE E PERDE A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

 01 de jan de 2021

Imagens da internet


A festa da posse de Júnior Marabá, novo prefeito de Luís Eduardo Magalhães, não terminou bem ou pelo menos não terminou como ele esperava. Marabá estava certo de que elegeria o presidente da Câmara com muita facilidade. 

Dormiu no ponto e perdeu para a oposição. Fernando Fernandes, irmão do vice-prefeito de Marabá, mudou de lado na última hora e passou a integrar a chapa oposicionista na condição de presidente, tendo o restante da mesa sido formada por vereadores eleitos pelo grupo de oposição.

 Fabio Lauck, do Podemos, é o vice, Vitor do Verro Velho, do PDT, primeiro secretário e Fábio Rocha, PTC, segundo secretário. Os três últimos pertencentes a coligação da oposição.A situação levou um verdadeiro baile. Tomou um drible desconcertante e está até agora tentando entender o que aconteceu para que o irmão do vice-prefeito mudasse de lado de uma hora para outra. 

O veneno começou cedo na base de Marabá que mostrou ser fraco em articulação política e, a julgar pelo resultado da eleição da presidência da Câmara, e vai ter muita dificuldade para conduzir uma gestão complexa como é a de Luís Eduardo Magalhães. Na cidade a posse de Marabá virou assunto de segundo plano e a reviravolta na Câmara Municipal se transformou no assunto mais comentado pela população de Luis Eduardo Magalhães.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem