Prefeito de Barreiras Zito Barbosa recepciona vice-governador e comitiva do Grupo FUTURE, em visita técnica

 

O prefeito Zito Barbosa e o vice-prefeito Emerson Cardoso receberam, durante almoço desta segunda-feira (11) em Barreiras, o vice-governador e secretário de desenvolvimento econômico da Bahia, João Leão, o deputado estadual, Antônio Henrique Júnior, o presidente do Grupo FUTURE de Portugal, Carlos Stenders, comitiva e o presidente da AIBA, Odacil Ranzi.

Durante o encontro, o vice-governador apresentou o projeto de duplicação dos diversos trechos da BR 242 ligando o Oeste à capital Salvador, bem como Barreiras a Luís Eduardo Magalhães, além das demais intervenções de infraestrutura que derivarão da construção da ponte Salvador à Ilha de Itaparica. O projeto será desenvolvido pelo Grupo FUTURE de Portugal, que aproveitou o momento para avaliar as potencialidades oferecidas por Barreiras nos mais diferentes segmentos de investimentos.

“Agradecemos ao prefeito Zito Barbosa por mais essa recepção. Estamos trazendo hoje ao Oeste da Bahia a empresa portuguesa FUTURE que irá viabilizar esse projeto de duplicação. A ponte Salvador/Itaparica deverá ter as obras iniciadas a partir de outubro deste ano, após os trabalhadores que  participarão dessa construção serem vacinados contra a Covid-19”, pontuou João Leão.

Acompanhado do chefe de gabinete, Jefferson Barbosa e da assessora chefe especial, Marileide Carvalho, o prefeito destacou a importância do projeto para o Oeste e para a Bahia.

“A construção da ponte Salvador/Itaparica é uma obra de grande relevância para a Bahia e esperamos que seja viabilizado também o projeto de duplicação da BR 242, seja no trecho que liga Barreiras a Luís Eduardo, seja nos demais trechos que ligam o Oeste a Salvador. Agradeço a cortesia da visita do vice-governador e do deputado Antônio Henrique Júnior, e espero que o presidente do Grupo FUTURE, Carlos Stenders, tenha observado bons cenários de investimentos em nossa cidade e região, especialmente a partir das informações disponibilizadas pela AIBA, através do nosso amigo, o presidente Odacil Ranzi”, destacou Zito Barbosa.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem