UFOB ABRE INSCRIÇÕES PARA PROFESSORES SUBSTITUTOS


Universidade Federal do Oeste (UFOB) abriu as inscrições de Processo Seletivo para a contratação de professores substitutos. Ao todo, são dez vagas disponíveis, distribuídas entre os campi de Barra (2), Barreiras (7) e Bom Jesus da Lapa (1).

Para concorrer às vagas do campus de Barra, os interessados precisam ter formação em Medicina Veterinária. Já para o campus de Bom Jesus da Lapa, para concorrer, o interessado deve ter formação em Engenharia Elétrica ou Eletrônica.

No Campus Reitor Edgard Santos, localizado em Barreiras, existem vagas disponíveis para profissionais graduados em Direito, História, Medicina e Nutrição.

A depender da vaga, a jornada de trabalho varia entre 20 e 40 horas semanais. Além disso, os salários podem chegar a R$ 5,8 mil, mas isso também varia conforme a vaga, a titulação e o regime de trabalho.

Os professores substitutos serão contratados por um semestre, mas existe a possibilidade de renovação contratual por até 18 meses.

As inscrições para esse processo seletivo da UFOB podem ser feitas de forma gratuita até o dia 18 de janeiro. As avaliações serão realizadas através de prova didática, entrevista e análise de títulos. Os resultados serão divulgados no portal de Concursos da UFOB até o dia 18 fevereiro.

Para mais informações, verifique os editais divulgados pela UFOB através do link abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem