Prefeito de Luís Eduardo Magalhães decepciona eleitores


Prefeito de Luís Eduardo Magalhães decepciona eleitores

 Circulam nas redes sociais vários áudios de populares indignados com a postura do prefeito de Luís Eduardo Magalhães Júnior Marabá do Democrata. Segundo informações Júnior Maraba vem abrindo as portas do município para grupos políticos da região ligados ao vice governador João Leão e ao ex prefeito de Salvador ACM Neto.


O prefeito Júnior Marabá tem dado prioridade as pessoas dos municípios de Barreiras e Angical para cargos de confiança do município e deixando seus eleitores de Luís Eduardo Magalhães e algumas lideranças insatisfeitos. Com isso novos nomes começam a ser cogitados no município.


O município de Luís Eduardo Magalhães é um dos municípios que mais cresce e desenvolve no Brasil e um pólo industrial do oeste Baiano que nas duas últimas eleições teve grandes votações contra o governo do Estado mostrando uma certa independência política.


O prefeito Júnior Marabá não conseguiu fazer o presidente da Câmara mostrando grande dificuldade de governar o município. E com tudo que já está acontecendo em pouco mais de um mês de governo, Júnior Marabá corre o risco de não fazer um bom governo e ser até pior que o seu antecessor ou até não terminar seu mandato já que ele tem inquérito na Polícia Federal que corre em segredo de justiça.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem