BARREIRAS: VEREADORA CARMÉLIA DA MATA SE MANIFESTA SOBRE FALA DO VEREADOR EURICO QUEIROZ

1

A vereadora Carmélia da Mata ouviu com atenção redobrada o discurso do colega vereador Eurico Queiroz, na sessão desta terça-feira (09), na Câmara de Vereadores de Barreiras.

O que mais chamou a atenção no discurso foram as colocações contundentes feitas pelo vereador Eurico: “Eu não tenho carro alugado para a prefeitura, não tenho casa alugada para a prefeitura, não tenho máquina alugada, não tenho ônibus, não fabrico bloquete para a prefeitura, minha vida é livre e independente”.

Diante de tais afirmações, a vereadora Carmélia da Mata se manifestaou no sentido de afirmar o seu posicionamento com relação a tais afirmações: “Embora o vereador não tenha acusado nenhum outro colega nominalmente de percepção de vantagens ilícitas, a fala por si é de uma gravidade sem precedentes.

 A população precisa saber até que ponto existem situações de favorecimento dessa natureza, dilapidando o erário público.

 Eu faço questão de vir a público deixar clara minha postura como sempre fiz, e mais, acho que a coisa tem que ser apurada e o povo tem que tomar conhecimento da verdade, ademais aguardamos ansiosamente a manifestação do Ministério Público sobre o tema, e acho ainda que os colegas precisam externar o que pensam sobre o assunto, não dá pra empurrar para debaixo do tapete” concluiu a vereadora.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem