Brejolândia: ex-prefeito Gilmar Ribeiro afirma que administrou de acordo com a lei e que tem a consciência tranquila do dever cumprido

Por: Thiago Rodriguez

Imagens da internet

 O município de Brejolândia, na Bahia, passou por uma grande transformação nos últimos anos. O ex-prefeito Gilmar Ribeiro, o popular Mazinho desempenhou um importante papel frente ao Poder Executivo Municipal. Em seu mandato foram construídas praças que embelezaram a cidade e modernas escolas que estão gerando qualidade no ensino aprendizagem do município.

Gilmar Ribeiro explica que todas as ações do seu mandato foram realizadas dentro da lei, e será provado no tempo oportuno. E que o município de Brejolândia ganhou na qualidade de vida, na geração de emprego e renda com obras implementadas pela prefeitura no período em que esteve à frente do executivo.

"Encaro com naturalidade e respeito o comunicado do Ministério Público, porém, tenho a consciência tranquila de que cumpri o meu dever e que a vida do povo de Brejolândia mudou para melhor. No tempo oportuno vamos provar com documentos que nossas ações foram realizadas dentro da lei e em conformidade com os órgãos fiscalizadores", afirmou o ex-prefeito Gilmar Ribeiro. 


JornalCidade1.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem