“Pobre Bahia: Prefeitos covardes e Deputados medíocres” disse o comandante Rangel.

Imagens da Internet



O Governador Rui Costa, Prefeitos e Deputados aliados são os responsáveis pelo crescimento do desemprego, fechamento de empresas e pelo empobrecimento em massa da população baiana! Os cidadãos são tratados como marginais pela policia, impedidos de levar o sustento para suas famílias. Atitudes como esta é muito comum em governos comunistas e ditadores, .


Em quanto milhares de baianos perdem a vida com complicações do vírus chinês e são obrigados a ficar em casa mesmo sem ter alimentos;  Assembléia Legislativa da Bahia se nega a criar um auxilio emergencial para socorrer os baianos que são impedidos de trabalhar ou estão desempregados á exemplo de pequenos artistas ambulantes que estão a mais de um ano sem poder trabalhar e sem amparo do Governo do Estado.


O Governador Rui costa tem usado os recursos do Governo Federal para combater o vírus chinês na Bahia para pagar folha de pagamento de funcionários públicos, mostrando assim quem é o verdadeiro genocida. quem não se lembra dos medicamentos enviados para Bahia pelo Presidente Jair Bolsonaro a pedido da Dra. Raissa e o governador mandou recolher impedindo o Tratamento Precoce e comprometendo a saúde de milhares de Baianos .


“Nem uma emissora de televisão até o momento perguntou ao governador da Bahia, o comunista Rui Costa, onde estão os respiradores? Onde está o dinheiro? Sabemos que já foi delatado que este dinheiro certamente virou propina para gastar na próxima eleição!Eo povo? e os mais de 67 bilhões que o Governo Federal f mandou? vai prestar contas governador? Faz uma cena de choro e responda!Pobre Bahia! Prefeitos covardes que não defendem seus munícipes! Deputados medíocres que nada vêm e nada fazem. Empresa subalterna e submissa. Vamos, minha gente; não nos entregaremos sem lutar. Deus acima de todos “.disse o Comandante Rangel.

Portal Veja Oeste 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem