URGENTE: EURICO QUEIROZ AFIRMA TER DOSSIÊ SOBRE VEREADORES QUE POSSUEM VEÍCULOS, IMÓVEIS E MÁQUINAS ALUGADAS PARA A PREFEITURA DE BARREIRAS


 

Em um forte pronunciamento na tarde desta terça-feira (09), durante a sessão da Câmara de Vereadores de Barreiras, o vereador Eurico Queiroz, ex-presidente da Casa, subiu o tom e afirmou que possui uma vida e um mandato independente e citou que não possui veículos, imóveis e máquinas alugadas para a prefeitura.

”Eu não tenho carro alugado para a prefeitura, não tenho casa alugada para a prefeitura, não tenho máquina alugada, não tenho ônibus, não fabrico bloque-te para a prefeitura, minha vida é livre. Esse mandato vai ser diferente. Não estou aqui para comer ”h” de ninguém. O povo que votou comigo é porque sabe que tem um vereador corajoso e que fala a verdade. E se me apertar mais, amanhã tem sessão e vou citar os nomes, porque já tenho o dossiê de cada um. Não venha me afrontar, eu já tenho o dossiê”, afirmou o vereador Eurico Queiroz que finalizou a sua fala homenageando as 6 vereadoras eleitas e todas as mulheres pela passagem do dia internacional da mulher, comemorado nesta segunda-feira (8).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem