BARREIRAS: PREFEITURA ABRE CONTRATAÇÃO DE MÉDICOS PARA ATENÇÃO BÁSICA, UPA, SAMU E HOSPITAL MUNICIPAL EURICO DUTRA


 09 de abr de 2021

A Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria Municipal de Saúde, dentro do Projeto Saúde Humanizada, abriu vagas para contratação de médicos com carga horária de 40 horas semanais. Estão sendo ofertadas vagas para atuação na Atenção Básica do município, e plantonistas que atuarão na Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24hs Clarice Borges, Pronto Atendimento Coronavírus do Hospital Municipal Eurico Dutra e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192.

“A Prefeitura de Barreiras vem aumentando continuamente a cobertura da Atenção Básica com a construção de novas unidades de saúde e com ampliação da oferta de serviços. Diante da ampliação da cobertura e a necessidade de assegurarmos os atendimentos no enfrentamento a Covid-19, se faz necessária a contratação de profissionais para atuarem tanto na rede de Atenção Básica como nas unidades que requerem médicos plantonistas. Iremos avaliar os currículos  e após entrevista, prosseguir com a contratação”, pontuou Melchisedec Neves, secretário municipal de saúde.

Os interessados devem enviar o currículo para os e-mails: saude@barreiras.ba.gob.br e atencaobasica@barreiras.ba.gov.br. A remuneração será definida mediante entrevista após avaliação curricular.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem