Já está funcionando a integração no Transporte Público de Barreiras

 

 Já está funcionando a integração no Transporte Público de Barreiras.

A Viação Cidade de Barreiras vem trabalhando por melhorias para a população que utiliza o Transporte Público legalizado do município.

Passageiros que utilizam o Cartão Eletrônico BarreirasCard nas linhas 04(Tatu), 08(Mucambo), 03(Baraúna), 17(Boa Sorte) e 22 (conjunto habitacional Boa Sorte), podem fazer dois embarques no período de uma hora, em um mesmo sentido e pagarão apenas uma tarifa.


A integração tem o objetivo de ligar os passageiros das linhas 03, 04, 08, 17 e 22 aos bairros do outro lado da cidade, com uma só tarifa. Os passageiros podem trocar de ônibus para seguir viagens em direção da Vila Amorim, Vila Rica, Vila dos Funcionários, Santo Antônio, São Francisco, Rodoviária, HO, Eurico Dutra, Leonidia Aires, Ginásio de Esportes e Parque de Exposição.
Outras linhas estão sendo estudadas para fazer parte da integração.


Quem paga a passagem em dinheiro não poderá fazer a integração e pagará a passagem no valor de R$3,65.Com o BarreirasCard a tarifa será diferenciada! Será cobrada apenas R$3,45.Para adquirir o Barreirascard, basta ir a um dos pontos de atendimento da Viação Cidade de Barreiras:


Centro Comercial de Barreiras: Rua Aroldo de Andrade, 76 loja Vegan n 94 no centro da cidade, ao lado da antiga Prefeitura;


Agência Solidária: Rua Santa Custódia, em frente Pracinha Central de Barreirinhas S/N;


Drogaria Drogafarma: Avenida Castelo Branco, esquina com a rua Joaquim Nabuco no Bairro Santa Luzia;


E também na garagem da Viação Cidade de Barreiras, na Morada Nobre.




O itinerário desta linha pode ser verificado pelo telefone (77) 3614-1540

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem