PANE NA ILUMINAÇÃO DO AEROPORTO DE BARREIRAS IMPEDE ATERRISSAGEM E DECOLAGEM DE PASSAGEIROS E FRUSTA TRANSFERÊNCIA DE PACIENTE COM COVID-19 PARA PALMAS-TO

O Aeroporto de Barreiras está localizado na Serra da Bandeira no município de Barreiras, Bahia., está sem operação, essa informação chegou a nossa reportagem agora pouco pelo fato de um paciente com COVID-19, ter garantido uma vaga de UTI em um Hospital em Palmas - TO, conforme a denuncia a aeronave não recebeu autorização para pousar no aeroporto de Barreiras pelo fato do sistema elétrico do mesmo ter dado uma pane por volta das 18hs. 

Empresários de Luís Eduardo Magalhães se colocaram a disposição para fazer com segurança a aterrisagem e a decolagem para resgatar o paciente ainda hoje partindo de Luís Eduardo, mas lamentavelmente o piloto da aeronave não pode esperar e foi resgatar outro paciente, em outra rota, familiares disseram que amanhã pela manhã eles pousam em Barreiras para levar o paciente. 

O aeroporto de Barreiras é considerado o mais importante da região do oeste, em setembro do ano passado foi anunciado reforma e ampliação. O equipamento aeroportuário opera com aviação geral e regular e também atende aos municípios de Luís Eduardo Magalhães, São Desiderio e Santa Rita de Cássia. É o quarto maior aeroporto regional em movimentação total de passageiros do estado e recebeu mais de 78 mil usuários no ano passado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem