Rede Globo define o substituto de Faustão. Saiba quem será




Com o anúncio da saída de Faustão, após três décadas à frente do horário nobre dominical da Globo, muitos nomes de possíveis substitutos surgiram.


Mas, segundo fontes da coluna do Leo Dias, Luciano Huck foi o escolhido pelo plim plim e está fechado para assumir os domingos da emissora.

Ainda de acordo com informações enviadas à coluna, as negociações já estão avançadas, uma vez que o contrato do apresentador vence em julho. E ainda há uma certa pressa para as negociações de espaço publicitário na nova atração.

Sobre a candidatura a Presidência

Marcada para ser sacramentada até o final de março, a decisão sobre a possível candidatura de Luciano Huck nas eleições 2022 não saiu. O contrato do apresentador com a TV Globo se encerraria nesse período e ele vinha sendo pressionado pela emissora sobre uma definição

Oficialmente, nem a TV Globo nem a assessoria do apresentador confirmaram detalhes sobre as negociações. Nos bastidores, se cogita a possibilidade de Huck assumir as tardes de domingo da emissora, diante do anúncio de aposentadoria de Fausto Silva, do Domingão do Faustão.

Recentemente, o presidente do Cidadania, Roberto Freire, afirmou que essa definição deva ocorrer apenas no meio do ano. "Está havendo uma aceleração do processo eleitoral. Ele (Huck) deve se decidir até o meio do ano, e a grade da Globo é a antessala dessa decisão", admitiu Freire ao jornal O Estado de São Paulo. O Cidadania é apontado como um dos partidos que poderia receber a filiação do apresentador.

Geralmente o período de junho e julho é marcado pela definição da grade de programação da TV Globo para o ano seguinte. Com isso, as cotas de patrocínio e propaganda são fechadas pela emissora com o mercado. Segundo o Estadão, isso só será possível com a renovação ou não com o contrato de Huck.

Com informações da Gazeta do Povo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem