MARIDO DE PAULO GUSTAVO FAZ PRIMEIRO DESABAFO: “NOSSA CAMINHADA TINHA TUDO PARA SER LONGA”

 05 de maio de 2021

 

Marido de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas falou publicamente sobre a morte do parceiro ainda na madrugada desta quarta-feira (5). Em seu perfil do Instragam, ele fez uma homenagem ao parceiro, com quem viveu por sete anos.

 

“Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias… Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor”, desejou.

 

Os dois eram casados desde 2015 e são pais de Romeu e Gael, de 1 ano de idade. O comediante morreu aos 42 anos, na noite desta terça-feira (4), após complicações da Covid-19 (veja aqui). Ele estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul.

 

“Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente…”, diz em outro trecho. 

Bahia Notíciasc

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem