PREFEITURA DE SÃO DESIDÉRIO ENTREGA MAIS CASAS POPULARES PARA FAMÍLIAS CARENTES

 

A tarde de terça-feira, dia 04, foi de alegria para as famílias de Deliane dos Santos Araújo moradora da comunidade de Capim Branco e do lavrador José Rodrigues de Souza morador da localidade de Ribeirão do Morrão. As duas famílias receberam uma casa digna para viver por meio do Programa Municipal Casa Bela desenvolvido pela Prefeitura de São Desidério através da Secretaria de Assistência Social (SAS).

“Agradeço a Deus por essa gestão que veio até nós e nos deu esperança, temos um lugar seguro para criar nossas filhas, sempre foi um sonho ter uma casa boa, agora é a realidade”, comemora a família de Deliane.

Devido os cuidados contra a Covid-19, o prefeito Zé Carlos fez uma entrega simbólica aos moradores. “Sentimo-nos felizes a cada nova casa entregue, pois estamos cumprindo nosso trabalho de levar melhorias à vida de tantas famílias que sofriam sem um teto digno para morar”, comenta o prefeito.

Nessa terceira etapa já foram entregues sete casas, das 85 que estão em construção. “A gente não sabia mais o que fazer, não tinha como construir uma casa, por isso morava nesse barraco de lona há três anos, antes disso morava em casa de palha, às vezes ficava na casa de um parente, não tinha lugar certo. Hoje nós estamos recebendo uma nova vida, acabou o sofrimento de não ter onde morar”, desabafa José de Souza que vai desfrutar do conforto da nova casa com a esposa e cinco filhos.

Texto e foto: Ascom SD

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem