(Irecê) Caraíbas FM dá início à já consagrada Lives de São João (Irecê)




Foi um pipoco atrás do outro. 

A Caraíbas FM começou, na noite de ontem (16), as lives de São João que já se tornaram um dos eventos tradicionais da emissora. Apenas ontem, a Rede mostrou com maestria como se faz uma festa cheia de qualidade e organização para todos os quarentenados além de ter sido um sucesso de público no rádio e nas mídias sociais.

A rádio vai trazer para o público shows dos artistas locais mais estourados do momento para que o São João, maior festa de Irecê, não passe em branco para ninguém. No primeiro dia, a festa ficou por conta de Luan Gonçalves, recitando poesias através de uma sanfona afinadíssima e botando todo mundo para dançar com um forró arrasta-pé cativante. Logo após Marquinhos Matos nos ajudou a matar a saudade do forró gostosinho que lembra muito as farras dos dias dos festejos na praça. Por último, mas não menos importante, Rayanne Martins nos despertou as dores e os prazeres das paixões que temos ou tivemos com seu repertório cativante.

E não acaba por aí. Ainda haverão mais 4 dias de festas pela frente. As lives de São João da Caraíbas FM chegarão ao fim apenas no domingo (20) com muitas atrações. Confira:

Quinta:

Kina Rodrigues

Tayllane Feitosa

Forró do Molho

I Love Forró 

Sexta:

Claudinho do Acordeon

Allan Júnior

Emanuella Gomes

Lauzynho Santos

Sábado:

Mylla Sodré 

Dubiran

Murillo Lima

Patrícia e Banda

Cabine Dupla

Domingo:

Diego Rafael

Nil & Angelo

Wania Deise

Marquinhos Forró Furado

Além das atrações, os espectadores podem também acompanhar os resultados ao vivo do concurso Rainha do São João que já está na semi-final, com oito meninas no páreo. Você também pode votar nas enquetes diretamente pelo instagram da emissora.

As lives são transmitidas a partir das 18h via rádio, Youtube e Facebook e são várias as maneiras de interação para que você converse com seus artistas ou participe de sorteios. Você vai ficar de fora dessa?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem