Projeto importante aprovado em Correntina-Ba

 


Com os esforços  da vereadora Nice do Rosário  e Mariano Correntina para as comunidades Capão do Modesto, Alegre, Tamboril .


( Um Grande sonho  transformando  em realidade.


Em junho de 2021 a vereadora Nice do Rosário juntamente  com o presidente do PL Mariano, em contato com a comunidade de Tamboril, Alegre e do Capão do Modesto, solicitou que a Coelba mande um técnico pra fazer uma prévia em conjunto pra mostrar a demanda logística,  juntos vamos buscar em parceria com a comunidade e cobrar colaborar para  fazer  os pontos que for demandado pela Coelba pra finalizar esse projeto. É  necessário pois a logística a Coelba não assume.  Em março de 2021 estava programado pra começar a obra, porém foi paralalizado por falta do acesso logístico. Não há condições  de tráfego para caminhão.  Como a vereadora nice do Rosário  e Mariano está acompanhando e cobrando esse projeto desde 2019,os mesmos  já solicitaram o retorno da equipe bem como a continuidade desse projeto, para que a Coelba possa retornar, planejar a execução da obra, ficando apenas o poder público municipal  providenciar o cascalhamento e patrolamento  nos trechos necessários para facilitar a construção da obra. So precisamos de uma visita em  conjunta com o técnico da Coelba, os mesmos informar os locais definidos do projeto,  os locais que os postes estão previstos a passar, para que nós e comunidade  dê a assistência necessária na logística para que essa obra seja executada o mais breve possível. Essa benfeitoria e muito importante, onde atenderá aproximadamente 59 famílias 

O Nome do Projeto - 509250

A Nota da Obra - 9005574002

Nome da Obra - MP TAMBORIL/CAPÃO DO MODESTO.

A título de informação vou passar as nossas solicitações que seguem.

Em 09/04/2019 Foi protocolado MME-ENERGIA, OF.GES.036/2019 em Março de 2020,

Tivemos uma avaliação.Conforme OF.31/2019 PUE/SEE-MME.

Ainda o OF Circular n.04/2021 de 24/02/2021, conforme REG,0015/2021,Movimenta  carteira de programação,

MAIO de 2021. 

Pediram o apoio no sentido de resolver esse impasse pendente pra finalizar essa importante obra do GOVERNO FEDERAL  neste pleito.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem