Após vitória do Brasil, Richarlison comemora primeiro 'hat-trick': 'Inesquecível'

 por Leandro Aragão

Após vitória do Brasil, Richarlison comemora primeiro 'hat-trick': 'Inesquecível'
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

"Noite inesquecível". Esta foi a definição do atacante Richarlison após fazer primeiro "hat-trick" da carreira, nesta quinta-feira (22), em Tóquio, na estreia da seleção brasileira masculina de futebol nos Jogos Olímpicos. Ele balançou as redes três vezes em 30 minutos de jogo e ajudou o Brasil a vencer a Alemanha por 4 a 2, no Estádio de Yokohama, pela primeira rodada do Grupo D do torneio.

 

"É uma sensação que não tem como explicar. Meu primeiro hat-trick ainda mais com essa camisa aqui. Estou muito feliz, sonho realizado. Quando eu pedi minha liberação lá no Everton foi para isso, para honrar a camisa e é o que eu venho fazendo dentro de campo. Espero continuar assim e hoje vai ser uma noite inesquecível, jamais vou esquecer. Agora é comemorar bastante, porque foi uma vitória muito importante para nós", afirmou em entrevista à TV Globo.

 

Richarlison aproveitou os microfones da transmissão para o Brasil e mandou um abraço para a família. Ele fez parte do elenco da seleção principal na campanha do vice-campeonato da Copa América e teve apenas dois dias de folga antes de se apresentar ao grupo comandado pelo técnico André Jardine.

 

"Mandar um grande abraço para eles [família]. Infelizmente tive só dois dias para ficar lá com eles, mas foi o suficiente para recarregar as energias, porque eu estava precisando depois de uma Copa América que fiquei meio abatido. Foi suficiente pra ver meus sobrinhos, meus tios, meus primos, minha mãe. Então, é felicidade agora, só agradecer pelo carinho de todos que torceram pela gente", finalizou.

 

O Brasil é o líder da tabela de classificação da chave com três pontos por levar vantagem no saldo de gols sobre Costa do Marfim, que bateu a Arábia Saudita por 2 a 1, mais cedo. Os dois selecionados se enfrentam no próximo domingo (25), às 5h30 no horário de Brasília, novamente em Yokohama, pela segunda rodada do torneio olímpico.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem