Jonilson mira encerrar 1º turno fora da zona de rebaixamento para motivar o Jacuipense

por Leandro Aragão

Jonilson mira encerrar 1º turno fora da zona de rebaixamento para motivar o Jacuipense
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

No próximo domingo (25), o Jacuipense entra em campo para encarar o Altos-PI pela nona rodada da Série C. O jogo marcará o fim do primeiro turno da competição. A vitória no Piauí pode tirar o Leão Grená da zona de rebaixamento. No momento, a equipe é a nona colocada com oito pontos, um a menos do que o Floresta-CE, que é o oitavo, tabela do Grupo A. Para o técnico Jonilson Veloso, encerrar a primeira metade da fase grupo será importante para motivar o elenco do clube de Riachão do Jacuípe para a sequência da competição. 

 

"Em relação à zona de rebaixamento, isso é só um detalhe pelo grupo ser muito equilibrado. A gente vê esse equilíbrio em cada partida que enfrentamos as equipes adversárias. Não tenha dúvida que se terminarmos o primeiro turno fora da zona, vamos dar sequência e faremos uma campanha bem melhor no segundo turno do que nesse primeiro", afirmou na entrevista coletiva.

 

O Jacupa não vence desde o dia 26 de junho quando bateu o Ferroviário por 1 a 0, em Pituaçu, pela quinta rodada. Inclusive, esta foi a única vitória no campeonato até o momento. De lá para cá, foram três empates consecutivos, sendo dois fora de casa contra Manaus e Volta Redonda, somados a outras duas igualdades conquistadas anteriormente. A companha de oito partidas é completada por duas derrotas, na primeira e terceira rodadas.

 

A bola rola para Altos-PI e Jacuipense a partir das 16h, no Lindolfo Monteiro. A equipe piauiense está fora da degola com 11 pontos aparecendo na sexta posição.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem