Acusado de feminicídio é preso após fugir para Bom Jesus da Lapa



Acusado de feminicídio é preso após fugir para Bom Jesus da Lapa
Foto: Haeckel Dias / Polícia Civil

Um acusado de feminicídio foi preso em Bom Jesus da Lapa, na região do Velho Chico, Oeste baiano. Segundo a Polícia Civil, o homem, de 29 anos, é autor confesso da morte de Kátia Maria de Jesus, de 32 anos. Ele atacou a mulher com golpes de faca na frente da filha.

 

O crime ocorreu no dia 11 de agosto, no bairro de Itapuã, em Salvador, mesmo dia em que passou a ser procurado. Após troca de informações entre a 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), em Salvador, e a delegacia de Bom Jesus da Lapa, o acusado foi encontrado.

 

“Realizamos todas as providências de Polícia Judiciária e conduzimos as apurações com celeridade. Vale ressaltar que essa prisão acontece em meio ao movimento ‘Agosto Lilás’, que pretende conscientizar a população pelo fim da violência contra mulher”, disse a titular da 1ª DH, delegada Zaira Pimentel.

 

No depoimento, além do feminicídio, o homem ainda declarou ter assassinado um jovem, identificado como Elisson Carlos dos Santos, em 2020. O acusado de feminicídio segue à disposição da Justiça. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem