GRUPO GINGA CAPOEIRA FEZ SUA PRIMEIRA RODA DE CAPOEIRA NO ULTIMO SÁBADO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

 O esporte em Luis Eduardo voltou com força total, e no ultimo sábado 11 de setembro que aconteceu na praça do avião, a 1 ª roda de capoeira do ano em Luis Eduardo Magalhães, promovida pelo tradicional grupo de Capoeira Ginga Capoeira,  o evento teve a coordenação da professora Miriam Amazona, um dos pilares da nossa Capoeira municipal. No evento, foi  promovido um encontro de amigos da capoeira, onde esteve presente seu Mestre o Pr Júnior de Irecê -Ba, do grupo Araúna Capoeira, Mestre Lagarto e alunos do grupo O.B.D.C Capoeira de Luís Eduardo Magalhães, Mestre Ventania e Trenel Grilo do grupo Angoleiros do vento , Mestre Testa do grupo A.C.C.N Capoeira da cidade de  Taguatinga-To, e o Professor Cardial do grupo  Águias acróbatas capoeira Luis Eduardo Magalhães.


Professora Miriam Amazona como é conhecida na cidade, coordenou esse lindo encontro da mais tradicional roda de capoeira de Luis Eduardo Magalhães.

 O encontro dessa turma aconteceu na roda de capoeira como de costume , porém a 2 anos essa prática já não acontecia, a roda esteve cheia de alegria e muita vadiação ,muita troca de conhecimento entre os capoeirista, com o apoio do empresario Gerlei do grupo JP Pulverizadores, que disponibilizou o local para ser feito o evento, a cidade toma sua forma novamente no esporte Municipal.

Grupo Ginga Capoeira, mestres, alunos e convidados Reunidos para a primeira Roda de Capoeira do ano pós Pandemia.

Essa foi a primeira Roda de Capoeira do ano pós pandemia, é bom o esporte da nossa cidade está voltando aos poucos, recebendo desportistas de outras cidades, para fazer com que nosso esporte seja mais bem visto na nossa Região. O grupo Ginga Capoeira já tradicional na nossa cidade, agradece a todos que participaram desse lindo evento, a Coordenadora e professora Miriam Amazona como sempre fazendo a diferença no esporte e na vida de jovens do Município. 


Agradecemos de coração a todos presentes, ao  Mestre o Pr Júnior de Irecê -Ba, do grupo Araúna Capoeira, Mestre Lagarto e alunos do grupo O.B.D.C Capoeira de Luís Eduardo Magalhães, Mestre Ventania e Trenel Grilo do grupo Angoleiros do vento , Mestre Testa do grupo A.C.C.N Capoeira da cidade de  Taquaritinga-To, e o Professor Cardial do grupo  Águias acróbatas capoeira Luis Eduardo Magalhães, em fim a todos os Capoeiristas da cidade e do Brasil.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem