Homem que ia protestar contra Bolsonaro é preso com faca, soco inglês e material para coquetel molotov em Copacabana; ‘militante’ possuía broches de Che Guevara e máscara de Dalí

 



Policiais militares do programa Copacabana Presente prenderam em flagrante um homem que portava uma faca, um soco inglês e materiais usados para fabricar coquetel molotov. O detido ia protestar contra o governo Bolsonaro.

Estudante de gastronomia, Eduardo Napoleão Richer Filho, de 20 anos, relatou às autoridades que havia combinado de encontrar dois amigos para irem juntos à manifestação contra o governo no Centro da cidade. Morador do Leblon, ele explicou que os colegas se atrasaram, e ele resolveu caminhar pelo bairro.

O jovem justificou que portava a faca em um coldre preto, preso ao cinto, pois tinha costume de andar com a arma branca sempre que se sentia ameaçado. Com ele, também foi encontrada uma mochila com broches do revolucionário Che Guevara, um kit de primeiros socorros e uma máscara de Salvador Dalí, semelhante àquela da série espanhola La Casa de Papel, que seria usada apenas como adereço. 




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem