Prefeito Zé Carlos entrega casas populares para moradores de Lagoa da Rosa

 


Com o objetivo de garantir aos cidadãos acesso a moradia digna e qualidade de vida, a Prefeitura de São Desidério por meio do Programa Municipal Casa Bela entregou na tarde dessa terça-feira,14, casas populares nas localidades de Lagoa da Rosa, Pontezinha e Guará. A entrega simbólica das residências contou com a presença do prefeito Zé Carlos, e do vice-prefeito, Zé Barbosa, da Secretária de Assistência Social, Josefina Soares, vereadores e comunidade local.

“É muito grande a emoção que sinto em receber minha casa hoje, um sonho que está sendo realizado” essas foram as palavras de dona Iraci Francisca do povoado de Lagoa da Rosa ao receber das mãos do prefeito Zé Carlos a chave de sua nova casa. Emocionada, dona Adelice Pereira, do povoado de Guará e mãe de 10 filhos agradece ao empenho da gestão e descreve em meio a emoção e em poucas palavras o sentimento de felicidade. “Estou tão feliz que tudo isso parece um sonho, palavras não explicam o tamanho da minha alegria. A prefeitura está de parabéns”, elogiou. 

“O nosso objetivo, é oferecer uma moradia digna a nossa população, pois ainda temos muitas famílias vivendo em situação de vulnerabilidade social. E, um dos compromissos deste governo é justamente isso, promover alternativas para que essas famílias possam viver em melhores condições de vida”, explanou a secretária de Assistência Social, Josefina Soares.

Texto e fotos: Ascom/SD.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem