Alckmin já disse a aliados o que pensa sobre ser vice de Lula 0 sábado, 20 de novembro de 2021

 Geraldo Alckmin conversou com alguns aliados e confessou que deseja ser vice de Lula em 2022. Porém, o governador admitiu que há resistência de outros grupos que o apoiam. Por isso tem esperado as prévias do PSDB acabar para tomar uma decisão definitiva.


Conforme apurou o DCM, o ex-governador de São Paulo relatou que disputar o estado novamente seria mais do mesmo. Ele tem dito que gosta de ser governador, mas que sonha em fazer algo diferente. Poder ocupar um cargo de vice, colocando-o no coração de Brasília, poderia fazê-lo alcançar outro patamar.

Ele ficou muito satisfeito com o plano de governo petista. E seu maior desejo é retirar Bolsonaro do poder. E as chances aumentam com uma frente ampla entre dois políticos que foram adversários no passado.
Lula e Alckmin pode estar juntos em 2022

Depois que as prévias do PSDB chegarem ao fim, Alckmin decidirá se vai ou não aceitar ser vice de Lula. O médico é conhecido por ser pragmático e enxerga que a máquina nas mãos de Bolsonaro e Centrão pode definir as eleições. Uma derrota como vice, aí será definitivamente seu fim.

Isto porque o ex-governador acabará perdendo grupos de apoio no estado de São Paulo. Fora que ainda pode aumentar a força de Rodrigo Garcia (PSDB) que, mesmo que venha a ser derrotado, terá grande chance de ocupar o espaço deixado por Alckmin.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem