Cúpula do União Brasil rejeita aliança com Sérgio Moro, diz site

Apesar do encontro recente entre o secretário-geral do União Brasil e pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto, e o pré-candidato à presidência da República, Sérgio Moro (Podemos), na última semana, o partido fruto da fusão entre DEM e PSL parece rejeitar, por enquanto, uma aliança com o ex-ministro da Justiça. É o que aponta o site O Antagonista.


Segundo o site de política, apesar dos esforços de uma ala da nova sigla para apoiar Sérgio Moro, a cúpula do União Brasil descarta a aproximação, pelo menos neste momento. O motivo seria a frustração do grupo com a escolha de Moro de se filiar ao Podemos, mesmo com o interesse do partido presidido por Luciano Bivar em acolher o ex-juiz da Lava-Jato.

“Nós deixamos muito claro: se o Moro quiser mudar de opinião e vir para o nosso partido, tudo bem. Se quiserem compor conosco, com o Moro na vaga de vice, também é uma proposta”, disse um nome ligado ao partido, em condição de anonimato.

Aqui na Bahia, a deputada federal Dayane Pimentel, do União Brasil, foi escolhida por Moro para coordenar sua campanha no estado, mesmo sendo de partidos diferentes. O novo partido de Neto e Bivar ainda estuda a possibilidade de indicar um nome ao Planalto.


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem