JUSMARI E OZIEL PARTICIPAM DA CAMPANHA NOVEMBRO AZUL EM PARCERIA COM A ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DO BAIRRO SANTA LUZIA EM BARREIRAS

 Um forte grupo de  lideranças acompanhou a deputada Jusmari e o Diretor-Geral da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia Oziel Oliveira na manhã deste domingo, 21, no bairro Santa Luzia durante a campanha do Novembro Azul. Estavam presentes, além de vereadores ,  o presidente da Associação Comunitária do bairro Santa Luzia Ednilson do Ioeste, entre outras lideranças.

A deputada mais uma vez chamou a atenção para a importância do diagnóstico precoce afirmando que esta é a melhor atitude para minimizar os efeitos da doença.

Esta iniciativa foi uma parceria da   Associação Comunitária do Bairro Santa Luzia, Acosanta, na pessoa do seu presidente Ednilson do Ioeste,  Polícia Militar através da base comunitária de segurança com o Tenente Eder,  o Dr. Sá Ramos e a dra. Hellen e o mandato da deputada Jusmari Oliveira. “Este é um momento muito importante pois se trata de saúde que é fundamental para o ser humano” disse Oziel Oliveira, sem esconder o entusiasmo ao participar da campanha. Oziel disse que investir em projetos desta magnitude tem grande significado para a saúde da população.

 

As pessoas que fizeram o exame consideram a iniciativa muito boa para todos. “A deputada Jusmari sempre teve esta identificação com a a Saúde, com a Ação Social e sempre se preocupou em proporcionar melhores condições de vida para à população, principalmente para os mais carentes”, disse Antonio dos Santos que foi levar uma pessoa para fazer o exame. Associação Comunitária do Bairro Santa Luzia tem se mostrado uma parceira importante nos trabalhos que vem sendo realizados, por meio do mandato da deputada Jusmari. O presidente Ednilson do Ioeste tem repetido que esta parceria foi feita visando o melhor para o povo da Santa Luzia e dos demais bairros de Barreiras. “A deputada Jusmari, juntamente com Oziel, são grandes parceiros da Associação” afirmou Ednilson. Jusmari finalizou enfatizando que seu mandato está a disposição de todos aqueles que querem se unir em torno do desenvolvimento e das melhores condições de vida para o povo de todas as regiões da Bahia” frisou.

 

Durante o dia aconteceu também um passeio ciclístico com a participação da deputada Jusmari Oliveira, de Oziel Oliveira e de dezenas de pessoas que, em clima de alegria e entusiasmo percorreram as ruas do bairro Santa Luzia, incentivando as atividades físicas que são muito importantes para à saúde. Jusmari e Oziel agradeceram também a Polícia Militar que deu total apoio ao evento. “É com esta união que seguiremos em frente trabalhando cada vez mais pelo povo” concluiu.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem