Postagens mais visitadas


LEM: MOTOCICLISTA SOFRE TRAUMATISMO CRANIANO EM ACIDENTE APÓS MOTORISTA AVANÇAR PREFERENCIAL NO BAIRRO MIMOSO I

 Uma colisão envolvendo uma moto e um carro foi registrada por volta das 08h desta quinta-feira (18), no cruzamento das ruas Santa Catarina e a São Francisco, no bairro Mimoso I em Luis Eduardo Magalhães, deixando uma mulher ferida.

Segundo informações colhidas no local, a condutora da motocicleta Honda/Biz de 31 anos, trafegava pela rua Santa Catarina, quando foi surpreendida pelo carro Volkswagen/Gol que trafegava pela rua São Francisco, avançando a preferencial da moto e a colisão foi inevitável.

Com o impacto, a motocicleta ficou presa embaixo do carro, foi arrastada por pelo menos 30 metros e a motociclista ficou ferida.

O SAMU/USA foi acionado e esteve no local prestando atendimento a motociclista que sofreu TCE moderado, ferimentos no crânio, face e escoriações pelo corpo.

A Guarda Civil Municipal/GCM passava pelo local e deu suporte até a chegada da SUTRANS que registrou a ocorrência. O condutor do Gol permaneceu no local e se negou realizar o teste do etilômetro, sendo então, autuado. Os veículos ficaram avariados. (Blog Braga).


Nenhum comentário