Roma não descarta diálogo com ACM Neto

 Mesmo com desavenças entre Roberta Roma, esposa do ministro, João Roma e o ex-prefeito de Salvador ACM Neto, o responsável pela pasta da Cidadania não descartou um diálogo com o ex-aliado. No último episódio, a esposa do ministro da Cidadania chegou a dizer que ACM Neto "trabalha com ameaças" e que seria "coronelzinho e velho travestido de novo".



"Política é a arte do diálogo. Converso com diversos personagens, inclusive de oposição. Eu faço política com projeto, aspirações para entender o interesse do povo. Estou acompanhando a reeleição de [Jair] Bolsonaro e não é o caminho que ACM Neto está seguindo. Naturalmente, estamos trabalhando para construir um palanque de suporte para Bolsonaro", comentou em entrevista ao Bahia Notícias no Ar, programa da Salvador FM.


Segundo Roma, o cenário de Salvador, com o arco de apoio que elegeu o prefeito Bruno Reis (DEM), é diferente do atual cenário estadual. "Tanto PL e Republicanos, assim como o MDB deram suporte para a reeleição de Bruno Reis, em Salvador. Para a eleição estadual é outra composição, estamos fazendo articulações para acompanhar Bolsonaro", revelou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem