Santa Maria da Vitória: Reconstruindo a história


 

O município de Santa Maria da Vitória no oeste da Bahia está passando por um grande processo de repaginação. O trabalho do atual administrador, prefeito Antonio de Agdônio é elogiado até mesmo por algumas alas da oposição.

As ações no município vão desde a área da saúde, tão vital para os moradores em tempos de pandemia, pavimentação asfática, melhoria significativas na área da educação além de estar realizando uma melhoria completa nas estradas vicinais do município.

“O nosso objetivo é melhorar o sistema de saúde do município principalmente com um atendimento humanizado e atendendo o maior número possível de paciente com o objetivo de minimizar o sofrimento dos cidadão e cidadãs satamarienses”, afirma o prefeito.

Com relação ao melhoramento e a atenção especial que vem dando às estradas vicinais do município, Antônio de Zé de Agdônio explica que cuidar do homem do campo é tarefa primordial, pois é o agricultor familiar que ajuda a colocar o alimento na mesa dos grandes centros. “A estrada vicinal é o principal corredor para o homem do campo escoar os seus produtos, portanto, nada mais justo do que estar ao lado de quem produz”, disse o prefeito Antonio.

A educação está recebendo um novo olhar, com uma gestão modernizada e democrática objetivando melhorar o ensino aprendizagem e criar senso crítico nos estudantes do município. “São eles que irão um dia administrar áreas importantes do país, portanto é necessário uma boa formação como forma de garantir um futuro melhor para todos”, enfatizou o prefeito.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem