Visão de empreendedor


 

Natural de São Paulo, formado em administração, José Vargas de Brito Júnior veio para São Félix do Coribe no ano de 1999, para administrar a Loja Paraná Auto Peças, cargo que ocupou com zelo pelo período de 6 anos.

Com visão de empreendedor, ele trabalhou arduamente com o objetivo de abrir o próprio negócio. “Meu objetivo sempre foi gerar emprego e renda. Acredito que ninguém cresce sozinho”, afirma José Vargas.

Em 2005 ele abriu a própria loja, auto Peças Brasil, gerando 6 empregos diretos. “Acredito que desta forma, gerando emprego e renda é a melhor forma de ajudar no desenvolvimento da terra que escolhemos como nossa para viver”. Explica José Vargas. Que lembra que com muito esforço conseguiu abrir uma filial também em Jaborandi.

Vargas fala com emoção sobre outro empreendimento que tem ajudado a melhorar a vida dos moradores de São Félix e região. “A nossa loja de materiais de construção é um sonho que tem ajudado a realizar o sonho de outros, que é o da casa própria. Estamos contribuindo de forma decisiva, oferecendo materiais de qualidade e ajudando no desenvolvimento de São Félix do Coribe e da região”, finalizou José Vargas.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem