Secretaria de Saúde de Cristopolis recebe 3 novos veículos.

 

Na manhã de sexta feira, ( 29/04) foi entregue 3 novos veículos touro  para Secretaria Municipal  de Saúde de Cristopolis,  através de uma imenda do deputado  federal  Arthur Maia, que tem conseguido diversas obras importantes para o município.  O atual secretário de saúde do município, Edinaldo, que vem realizando um importante papel frente a secretário e que não mede esforços para lutar e conseguir recursos para o bem da população do município. 

Edinaldo que foi vereador e presidente da Câmara, buscou sempre o que à de melhor para o desenvolvimento de Cristopolis e oferecendo sempre o melhor para todos. Se tratando de saúde,  o município de Cristopolis é exemplo de uma gestão exemplar, onde o prefeito Gilson não mede esforços para ver o seu povo com condições melhores a cada dia.

A saúde do município está 100%, e depois que Edinaldo passou a ser secretário de saúde, melhorou muito mais. Sempre responsável nas ações frente a secretaria e acima de tudo conduzido o povo com humildade e respeito. 

Com esses novos três veículos facitara mais ainda os trabalhos na secretaria. 

Está de parabéns o secretário Edinaldo, o prefeito Gilson e o deputado Arthur Maia que vem somando cada vez mais para o bem do povo de Cristopolis.













Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem