Zequinha Dourado, liderança Forte em Paratinga.

 



O ex prefeito de Paratinga, Zequinha Dourado, vem se destacando politicamente no município, onde foi prefeito por três mandato e desenvolveu uma importante gestão, pelo bem da população.  Administrou com transparência e acima de tudo focado no bem comum,  sempre assistindo às necessidades do povo de Paratinga, dando o melhor tanto na saúde, educação, segurança e no bem estar que todos mereciam. Vendo que o povo daquela cidade anseia por melhoria ainda mas, Zequinha  viu em ACM Neto, o nome certo  para Governar à  Bahia e levar ao município de Paratinga uma condição digna ao povo daquele lugar.

Com ACM Neto Governador, a população baiana terá uma nova oportunidade, tanto na saúde, segurança, educação e muito mais, proporcionando ao povo da Bahia, uma gestão que venha somar para o bem de todos.

É por isso que o ex prefeito  Zequinha Dourado, resolveu caminhar junto com ACM Neto, buscando o melhor para o povo de sua terra e acreditando em dias melhores para todos.

Atualmente ele está filiado no PP, partido do vice governador da Bahia João Leão, um grande político que tem um importante trabalho desenvolvido em prol dos baianos.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem