DRA. VALDETE MIRANDA PARTICIPA DA BAHIA FARM SHOW, MAIOR EXPOSIÇÃO TECNOLÓGICA DO AGRONEGÓCIO NO NORTE E NORDESTE DO BRASIL, E RATIFICA O SEU APOIO À CRIAÇÃO DA AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DO MATOPIBA

 Nessa terça-feira (31), Dra. Valdete Miranda, pré-candidata a deputada estadual, participou do evento de abertura da Bahia Farm Show, maior exposição tecnológica do agronegócio no norte e nordeste do Brasil. A feira nasceu em 2004 através de um sonho, o de colocar o Oeste da Bahia no radar de grandes empresas, produtores e empreendedores das mais diversas áreas. Hoje, além de tudo isso, a feira se tornou palco de milhares de visitantes a cada edição, o que garante ainda mais o poder de alcance e visibilidade da exposição. 


“É de conhecimento em todo o País que a Bahia Farm Show configura-se em palco de tomada de importantes decisões para o setor agropecuário brasileiro, considerando que a feira está no radar de governantes, executivos públicos, CEOs de empresas, e muitos outros. Fiquei muito feliz, pois o evento conta sempre com o apoio do Presidente Bolsonaro e também estiveram presentes nessa abertura o nosso pré-candidato a governador, João Roma, Dra. Raíssa, pré-candidata a senadora e Geraldo Márcio, pré-candidato a deputado federal”, disse Dra. Valdete. 

 “A Feira consolida o altíssimo nível tecnológico do agronegócio desempenhado no oeste baiano. É por isso que defendo a criação da Agência de Desenvolvimento do Matopiba, com sede na região, com o objetivo de atrair ainda mais investimentos e alavancar o desenvolvimento da Bahia como um todo”, concluiu a pré-candidata.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem