População de Correntina, faz festa para receber ACM Neto

 

Na manhã deste sábado 04 de junho, foi um dia de festa em Correntina. 

A população teve a honra em receber pela primeira vez na cidade, a visita do pré-Candidato à Governador da Bahia, ACM Neto.

O evento foi realizado pela grande liderança do município, Mariano Correntina, que não mediu esforços para o importante evento. 

Mariano Correntina, pode se dizer que vem realizando diversos trabalhos importantes em prol da população de Correntina, ele que ficou em segundo lugar na última eleição municipal, e vem se destacando cada dia no cenário político do município, sempre forte e atuante.

Na oportunidade no evento, Mariano Correntina, deixou bem claro que irá fazer muito mais pelo desenvolvimento do município e buscará recursos para grandes investimentos a favor de todos.

" Quero aqui mim dedicar ainda mais por Correntina e afirmou que irá lutar por geração de emprego e  renda, trazendo para o município indústria, no sentido de alavancar o crescimento tanto na agricultura e no turismo da cidade." Afirmou Mariano Correntina. 

Além disso firmou seu importante compromisso em apoio à pré candidatura  a governo do estado, à  ACM Neto,  onde ele vê, em Neto, o futuro melhor para a população baiana.

ACM Neto, foi um exemplo de administração, quando governou à  cidade de São Salvador, tendo mais de 80% de aprovação. 

Na oportunidade também o pré-candidato à Governo do Estado, ACM Neto, garantiu à  todos que sendo eleito, o seu mandato se fará presente os quatros anos em Correntina. Dando ao povo o desenvolvimento importante que o município tanto precisa.

Seja na saúde, educação, segurança. Além de tudo isso, Neto deixou certo que o Oeste Baiano, não será esquecido e que esse atual governo que comanda a Bahia à 16 anos, até agora não fizeram o que poderia ser feito pela população, e não é agora que irá fazer. Deixou bem claro que é fim de linha para esse grupo político que à 16 anos, vem enganando à todos.

Esteve também presente nesse importante evento, o Deputado Federal José Rocha, o pré Candidato à deputado estadual Manoel Rocha, o pré Candidato à Senador Caca Leão, o ex prefeito de Feira de Santan, Zé Ronaldo, o atual deputado Marcelo Nillo, atual prefeito de Santa Maria da Vitória, Tonio de Zé de Aguidonioalém de várias lideranças políticas de vários municípios.
















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem