Moradores de Calindé II, Pontezinha e Guará são beneficiados com casas populares entregues pela Prefeitura de São Desidério

 A Prefeitura de São Desidério entregou na tarde de ontem mais cinco casas populares para moradores das comunidades de Calindé II, Pontezinha e Guará. Por meio do Programa Municipal Casa Bela já foram construídas e entregues mais de 200 casas a moradores de vários cantos do município.

 

“Hoje eu recebi o maior presente da minha vida, uma casa para morar, faço 56 anos próximo mês e precisava ter tranquilidade pelo menos na hora de dormir sem o medo e o sofrimento que a gente tinha na casa velha”, disse a moradora de Calindé II, Maria Pereira de Souza que é viúva, tem sete filhos e 16 netos.
 

Quem também comemorou a nova casa foi o pequeno Anderson Silva Santos de 5 anos, morador de Pontezinha. “Essa casa é muito bonita, eu estou feliz porque vamos morar aqui”, disse o garoto. Para a mãe de Anderson, Eva da Cruz, a moradia representa uma nova vida. “É um futuro melhor para as crianças com mais segurança e conforto também”, confirma.

 

O Programa Casa Bela está em sua terceira edição e em breve mais casas serão entregues em comunidades rurais do município para levar mais dignidade habitacional e qualidade de vida ao povo.

Ascom SD     







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem