MUQUÉM: UMA GESTORA QUE PERSEGUE SEU POVO

 Uma gestão que veio com uma proposta de mudança no Município de Muquem do São Francisco, mostra que na prática as coisas não funcionam conforme discursos fortes para os eleitores nas comunidades!

A gestora municipal, se preocupa em criar confusão e perseguir a população ao invés de buscar os beneficios que tanto as comunidades precisam, um exemplo que vem dando o que falar é a briga com a entidade que representa os professores, além de não cumprir com o que prometeu, agora está perseguindo professores, como é o caso da educadora Maísa Miranda, que tem um processo no justiça, dado a seu favor, mas a gestora prefere pagar multas ao invés de reconduzi- lá ao posto de trabalho.

Outro caso que vem dando repercussão, é a exoneração da Servidora em cargo em comissão, Coordenadora Executiva, da Secretaria Municipal de Saúde, Welia Barros de Almeida, que não aguentou a perseguição e humilhação, por motivos pessoais!

Fora das suas funções, cada um tem o direito de se relacionar com quem  entender necessário, desde quando não atrapalhe o serviço ora atribuído!

 Casos de perseguição, humilhação e omissão aos servidores e a população acontecem constantemente, mas muitos por medo ou necessidade, acabam não se expondo!

Muquém do São Francisco, uma terra tão rica, de um povo tão hospitaleiro, não merece ter uma gestora com um coração tão cruel!



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem