três jovem são executados



O Departamento de Polícia Técnica em Barreiras foi acionado na noite deste sábado, 07, para realizar perícia de dois corpos crivados de balas, numa residência aparentemente abandonada, na Rua 02 de julho, nas proximidades do ginásio de esportes Leãozão e do estádio municipal Duduzão, em Riachão das Neves/BA.
Declarações da Polícia Militar dão conta que Ítalo dos Santos da Silva, de 21 anos, vulgo “Peixinho” foi alvejado com aproximadamente 30 tiros e Sérgio Pereira de Carvalho, 20 anos, vulgo “Pezinho”, com mais ou menos 18 tiros.  Foram recolhidas pelo perito Mauro Medeiros e sua equipe, várias cápsulas de pistola 380 e de submetralhadora 9 mm.
De acordo com o sargento Mário, lotado no 2º Pelotão da 86ª CIPM, o local do crime é usado diariamente como abrigo de usuários de drogas, portanto, suspeita-se que as mortes estejam relacionadas a acerto de contas com o tráfico de drogas.
Ressaltou que ambos tinham passagens pela polícia. Pezinho morava na Rua Silva Jardim, perto da Rádio Comunitária, porém era natural de Barreiras e Peixinho, na Travessa Novo Horizonte, centro de Riachão das Neves, sua terra de origem. “Já o encontramos sem vida e acionamos a Polícia Técnica”, concluiu o sargento.
Os corpos foram removidos ao IML regional de Barreiras, onde serão submetidos ao exame de necropsia.
Alô Alô Salomão

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem